segunda-feira, 30 de abril de 2012
quinta-feira, 26 de abril de 2012
"Não me prendo a nada que me defina. sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca".
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Cuide,ajude, confie, faça sorrir, brigue se necessário, corra atrás, não deixe partir, faça o seu coração acelerar com um simples “oi”, entregue-se de corpo e alma, faça valer a pena cada segundo, e o mais importante de tudo, jamais desista, permaneça.Seu sorriso depende dessa pessoa, seus passos serão mais firmes com essa pessoa do seu lado, lágrimas cairão.. mas haverá alguém pra secá-las sempre que necessário.
terça-feira, 24 de abril de 2012
#Fato ;)
Aos poucos eu percebi .. que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia entendemos a importância da frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
Aprenda#
“Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.”
Martha Medeiros.
"Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Com sorriso na boca. E com mais paz no coração. [...]Chegou a hora de agir. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos à obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você."
-- Fernanda Melo
Assinar:
Postagens (Atom)